Policial
Em Iguatu, irmãos são lesionados a faca; acusado é preso
No Parque de Vaquejada, da Exposição na sexta-feira, 07, dois irmãos foram lesionados a golpes de faca. O caso ocorreu por volta das 19h40. Um desentendimento recente entre os envolvidos motivou o ocorrido.
Todos os envolvidos são da cidade de Juazeiro do Norte e estavam na cidade de Iguatu a trabalho na exposição como camelôs.
As vítimas foram socorridas para o hospital loca. Reginaldo Bezerra deve ser ouvido em depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, pelo delegado plantonista.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

