Iguatu
Em Iguatu, gato é resgatado após ficar preso na tubulação de esgoto
O Corpo de Bombeiros Militar resgatou um gato preso em uma tubulação de esgoto de uma residência em Iguatu. O fato ocorreu no Bairro Fomento nesta segunda-feira, 17.
Os militares foram acionados pela proprietária do imóvel e tutora do animal, que sentiu a ausência dele e ouviu miados ecoando dos canos. O salvamento durou uma hora.
Os bombeiros precisaram quebrar o piso do banheiro para ter acesso a tubulação e localizar o felino com vida.
Apesar de molhado o animal não teve ferimento.

-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias7 dias atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

