Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Em coletiva de imprensa delegado se diz chocado com caso de ossadas encontradas em Suassurana

Publicado

on

No final da tarde dessa quarta-feira, 30, o delegado de polícia civil Marcos Sandro concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o caso das ossadas humanas encontradas no sítio Canto, na região de Suassurana, em Igautu. O delegado destaca o intenso trabalho da polícia nos últimos dias para concluir o caso. “Aqui temos policiais que estão a cerca de 48 horas sem dormir, inclusive eu, trabalhando para coletar provas e reunir material para esse inquérito”, esclarece. Além do delegado Marcos Sandro, participaram dos trabalhos os delegados Thiago Paixão, Wesley Alves e Jerffison Pereira , que teve que se ausentar para outros assuntos. Além dos delegados, os trabalhos envolveram cerca de 21 policiais civis, além do apoio da polícia militar, corpo de bombeiros e perícia forense.

Segundo o delegado, as informações mais completas devem ser fornecidas na próxima segunda-feira, 04, também em coletiva de imprensa e pede que a população tome cuidado com boatos e informações desconexas do caso.

Durante o dia de hoje, desde o início da manhã, a polícia realizou buscas na casa onde foram localizados os primeiros corpos e em um outro local a 4km da casa, em um matagal, onde foi localizada outra ossada. Segundo o delegado, essa ossada estava espalhada pelo matagal e pode ser de um homem que estava desaparecido há alguns meses. As buscas também aconteceram na residência onde foi localizada uma ossada enterrada dentro da casa.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA