Iguatu
Em celebração de 30 anos, grupo empresarial doa 80 colchões ao Hospital Regional de Iguatu
Para comemorar seus 30 anos, a empresa Zenir Móveis doou na tarde da última sexta-feira, 13, cerca de 80 colchões ao Hospital Regional de Iguatu (HRI).
A solenidade de entrega aconteceu no auditório do Hospital com a presença do prefeito Ednaldo Lavor (PSD) e da Presidenta da Câmara, Eliane Braz (PSD) e de outras autoridades.
O empresário José Alves de Oliveira, “Zenir”, adiantou que preferiu doar colchões a hospitais públicos a fazer uma grande festa, como foi realizada nos 15 anos da empresa, quando um grande show foi realizado no Iguatu com a dupla sertaneja Bruno e Marrone.
Zenir ainda disse que serão doados ao todo mais de 5 mil colchões a diversos hospitais públicos do Ceará. O gestor local agradeceu as doações e entregou ao empresário, juntamente com seu filho Alex Araújo, um dos diretores da empresa, um certificado de agradecimento em nome da prefeitura de Iguatu.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

