Regional
Em Cedro, jovens propõem Conselho Antidrogas
Em Cedro, jovens ligados à política partidária discutiram propostas para a juventude, debateram a problemática das drogas licitas e ilícitas, doenças sexualmente transmissíveis (DST), e o relacionamento conflituoso entre jovens e pais, que geram desagregação familiar e social.
O inspetor da Polícia Civil, Nipônico Bezerra, mediador do debate, tratou essas questões com os suplentes de vereador, Davi Cândido, Diniz Junior, Gleiciano Morais, JP Leandro e o radialista Ítalo Janieles.
O fruto desse debate gerou uma proposta de um projeto que será apresentado ao prefeito Nilson Diniz, que prevê a regulamentação do Conselho de Política Social, criado pela Lei Orgânica do Município de Cedro, instituindo nesse Conselho, o Departamento Antidrogas, um setor especifico para tratar das questões da juventude e a problemática das drogas, incentivando os grupos de mútua ajuda e o estreitamento do diálogo com os movimentos jovens do município.
*Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

