Política
Eliane Braz é eleita terceira presidente da história do legislativo de Iguatu
A Câmara Municipal de Iguatu (CMI), escolheu neste sábado, 15, a nova composição da mesa diretora para o biênio 2019/2020.
Com a desistência de um dos postulantes a vaga de presidente os 17 parlamentares escolheram a composição que ficará responsável pela condução dos trabalhos no legislativo iguatuense.
A chapa unica e vencedora do processo de eleição interna foi encabeçada por Eliane Braz (PTB), 42, composta ainda por Eudisvan Silva (PHS) como secretário geral e Rubenildo Cadeira (PRB) na vice-presidência.
A vereadora Eliane, primeira dama do município, recebia o apoio prefeito Ednaldo Lavor (PDT). Hoje eleita, tonou-se a 3ª mulher a ocupar a presidência do legislativo. Antes de Eliane já havia ocupado o posto mais importante do legislativo local; Ronasa Costa e Eridan Diniz.
A chapa recebeu 11 votos a favor, 1 contra, 1 nulo e 4 ausências. “Quero fazer um mandato com muita responsabilidade, com ajuda dos colegas parlamentares e fazer pelas pessoas que mais precisam”, disse Eliane.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará


