Iguatu
Eleitorado iguatuense das Eleições 2014
[caption id="attachment_15269" align="alignnone" width="660"]
Foto: Divulgação[/caption]
Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral, 70.796 iguatuenses estão em capacidade plena de exercer seu direito de cidadão neste domingo (05), estando distribuidos em 317 seções eleitorais.

Foto: Divulgação
Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral, 70.796 iguatuenses estão em capacidade plena de exercer seu direito de cidadão neste domingo (05), estando distribuidos em 317 seções eleitorais.
O número de eleitores subiu em quase 7%, 4.182 pessoas, visto que esse número no ano de 2008 era de 66.614 eleitores.
Desta vez, o local possuidor de maior e menor eleitorado é o Sítio Córrego, com uma seção de 399 eleitores e outra com somente 4. A maioria dos votantes neste ano, está compreendida na faixa etária de 25 a 34, 16.166 eleitores. Dos 70.796 ques estão aptos a votar, 46.635% são homens e 53.139% são mulheres. Pela primeira vez 285 jovens de 16 anos irão participar das eleições.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

