Iguatu
Educação inicia as atividades escolares nas creches do bairro João Paulo II e Novo Iguatu
A Secretaria Municipal da Educação do município deu início nesta segunda-feira (15), as aulas dos Centros de Educação Infantil dos bairros Novo Iguatu e João Paulo II. As duas unidades de ensino tem capacidade para atender até 400 crianças de 0 a 5 anos de idade.
A creche do bairro João Paulo II foi inaugurada em agosto do ano passado, mas só pode entrar em funcionamento este ano, juntamente com a creche Ennya Keyse Araújo Lima, entregue à comunidade do bairro Novo Iguatu em janeiro último.
Construídos obedecendo ao moderno padrão de infraestrutura da rede municipal de ensino, os dois equipamentos custaram aos cofres públicos um montante de R$ 1,9 milhão de reais.
As estruturas contam, cada uma, com quatro salas de aulas, fraldário, sala de leitura, sala de informática, copa, refeitório, despensa, cozinha, solarium (espaço externo à sala para atividades ao ar livre, como banho de sol), sala de repouso para as crianças, e sala de professores.
COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO DA PMI
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

