Música Internacional
Ed Sheeran lança versão com lego do clipe de “Lego House”
[caption id="attachment_2219" align="alignleft" width="647"]
Foto: Divulgação[/caption]O cantor Ed Sheeran resolveu fazer uma versão de “Lego House”, seu maior hit, com legos em vez dos personagens.

Foto: Divulgação
Para quem não se lembra da versão original (que aparece ao lado no vídeo), o ator Rupert Grint é quem protagoniza as cenas como se fosse Ed. Ao final, a gente percebe que ele não passa de um fã obcecado pelo ídolo.
O clipe, na verdade, foi refeito exatamente como o original pelo pessoal da Insomniac Animations. O clipe, na verdade, foi refeito exatamente como o original pelo pessoal da Insomniac Animations. Mais legal, né?
Fonte: PapelPOP
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

