Ceará
Dupla é presa por matar líder de facção e grávida em Fortaleza, a mando de facção rival
Dois homens foram presos preventivamente pela Justiça neste sábado (02), acusados de matar um casal em uma loja no bairro Parque São José, em Fortaleza. O crime ocorreu na quinta-feira, 28, e vitimou Luiz Geneses Araújo de Souza Júnior, que seria um líder da facção Guardiões do Estado (GDE), e Taís de Oliveira Almeida, que estava grávida de seis meses.
A investigação da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontou que os assassinos agiram a mando de Ana Raquel Silva Damasceno, de 25 anos, que comandaria uma facção rival no Bairro Vila Peri. Ela teria recebido a informação de que as vítimas estavam na loja de duas pessoas que também foram presas.
Os suspeitos foram identificados como Francisco José de Sousa Lima, de 22 anos, e Antônio Carlos da Silva, de 23 anos. Eles foram capturados em flagrante logo após o crime, com armas e munições. Eles confessaram a participação na execução e disseram que receberam R$ 2 mil para matar Luiz Geneses.
O crime teria sido motivado por uma disputa entre as facções pelo controle do tráfico de drogas na região. A polícia ainda procura por Ana Raquel, que está foragida. Ela é considerada uma das criminosas mais perigosas do estado e já tem passagens por homicídio, tráfico e associação criminosa.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Iguatu2 semanas atrásARTIGO – Enéas, Trump e o fim da paz armada

