Policial
Dupla de criminosos desafiam as autoridades no município de Jucás

A cidade de Jucás fica distante 110 km de Juazeiro do Norte, e convive em meio ao pavor de uma dupla criminosa, os indivíduos Claudiano Alves da Silva (Biano) e Antonio Gilderlandio da Silva Alves (Geladeira), seriam responsáveis por atentados e homicídios no último ano.

A cidade de Jucás fica distante 110 km de Juazeiro do Norte, e convive em meio ao pavor de uma dupla criminosa, os indivíduos Claudiano Alves da Silva (Biano) e Antonio Gilderlandio da Silva Alves (Geladeira), seriam responsáveis por atentados e homicídios no último ano.
No ultimo dia 09 de Janeiro de 2015, foi assassinado o individuo conhecido por Fabiano v. (Anjinho), e as suspeitas recaem para essa dupla, uma vez que o Fabiano seria traficante de drogas de uma quadrilha rival da dupla.
Essa dupla foi presa em 2014, pelas Policiais Civil e Militar, mas conseguiram fugir da Cadeia Pública de Jucás, e desde a fuga aterrorizam àquela comunidade, sendo suspeitos de ameaças, atentados e homicídios pela disputa do tráfico de drogas em Jucás.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

