Policial
Dupla armada faz vítima de assalto no Cedro
Uma dupla armada tomou um aparelho celular de assalto na Rua Obi Jucá Diniz, Bairro Prado, na cidade do Cedro, por volta das 20h de sexta-feira, 14.
A vítima estava na calçada de sua residência. Segundo relatos, os criminosos chegaram em uma moto e o garupeiro desceu do veículo, e anunciou o assalto. A vítima ainda negou-se a entregar o celular. O assaltante apontou o revólver para vítima, e tomou o dispositivo móvel.
Nenhum suspeito foi preso. A polícia investiga o crime.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

