Ceará
Dono de mercadinho e cliente são mortos enquanto assistiam a partida de futebol no José Walter
Um comerciante e outro homem foram assassinados a tiros na noite deste domingo (24), enquanto assistiam a um partida de futebol em um mercadinho na Rua 21 do Bairro José Walter, em Fortaleza. Segundo a polícia, durante o tiroteio, uma outra pessoa ficou ferida. As vítimas foram atingidas com por vários tiros disparados por dois suspeitos, ainda conforme os agentes.
Os homens mortos foram o proprietário do mercadinho, identificado apenas como Robson, e Aldízio Baltazar da Silva, de 40 anos. Moradores relataram para a polícia que ouviram muitos tiros. Ainda de acordo com os relatados, crianças brincavam em uma praça próximo ao local do crime quando houve o tiroteio.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro José Walter. Contudo, Robson e Aldízio Baltazar não resistiram aos ferimentos e morreram minutos depois de darem entrada na unidade hospitalar. O outro homem que ficou ferido está fora de risco.
As motivações do crime são desconhecidas. Ninguém foi preso. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

