Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Divulgada lista de aprovados na primeira fase da seleção para agentes de proteção de Iguatu

Publicado

on

A Comarca de Iguatu (distante 348 km de Fortaleza) divulgou a relação dos aprovados na pré-inscrição (primeira etapa) do processo seletivo para agentes voluntários de proteção da criança e do adolescente. Os nomes, que constam no Diário da Justiça dessa quarta-feira (1º/03), podem ser conferidos abaixo.

A próxima fase, que consistirá em prova de conhecimentos gerais e específicos, está agendada para a sexta-feira (03/03). Os candidatos receberão, por e-mail, cartão informativo sobre horários, locais e documentação necessária para realizar o teste.

Para ser aprovado é preciso obter pelo menos 50% de acertos. A divulgação do resultado será na próxima quarta-feira (08/03), quando também ocorrerão a entrevista e a conclusão do procedimento.

Homologado o resultado final, os classificados para as atividades serão credenciados. Os nomeados estarão subordinados ao controle permanente do Juízo da Infância e da Juventude de Iguatu, de responsabilidade da 3ª Vara da Comarca, que tem como titular a juíza Izabela Mendonça Alexandre de Freitas.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da publicação da homologação. Poderá haver prorrogação, uma única vez, pelo mesmo período.

O agente de proteção presta, voluntariamente, serviços de fiscalização e diligências em locais de diversão e espetáculos públicos (estádios, ginásios, bailes, boates, bares, restaurantes, cinemas, teatros e outros); emissão de autorização de viagem nacional extrajudicial; autuação, notificação, elaboração de relatórios diários; orientações diversas; visitas domiciliares; serviços administrativos diversos; dirigir veículos oficiais para cumprimento de diligências e outras atividades.

APROVADOS NA PRÉ-INSCRIÇÃO (PRIMEIRA FASE)

Marilene Maria de Lima
Luiz Wedson Felismino da Silva
Neide Amâncio do Nascimento
Renato Diniz Ferreira
Martins Ferreira da Silva
Gutemberg Diógenes Vidal
Bento Vieira da Silva
Cícero Pinheiro Sobrinho
Rony Charles Vieira de Freitas
Bruna Maiara Morais Almeida
Antônia Heliene Rodrigues do Vale
Eugênio Braz da Silva
Márcio Antônio Pereira de Oliveira
Roberto Alves da Silva
Antônio Petrônio Carlos de Souza
Cristiano Martins de Oliveira
Sérgio Paulo Sampaio Passos
Raimundo Alves Araújo
Poliana Patrício de Sousa
José Felipe Josino

TJCE*

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Noticias9 horas atrás

Suspeito de se passar por governador Elmano afirma que solicitação de dinheiro foi apenas uma brincadeira

Noticias10 horas atrás

Sindicato dos Comerciários de Iguatu e Região confirma regras para o feriado do Dia do Trabalho (1º de Maio)

Iguatu10 horas atrás

TCE nega liminar à Ecolix e mantém processo instaurado pela Prefeitura de Iguatu

Ceará21 horas atrás

Falta de vagas em hospital público leva pacientes a dormirem no chão à espera de atendimento

Ceará21 horas atrás

Homem recebe pena de 10 anos por homicídio de mãe idosa no Ceará após espancamento

Ceará21 horas atrás

Novo concurso público para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado com 450 vagas

Videos2 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 28/04/2025 – CAF – Ateplan e Itacon recebem 344 mil por consultoria em obras paralisadas

Noticias2 dias atrás

Acrobata do Circo Porto Rico sofreu uma queda durante uma apresentação em Russas

Noticias2 dias atrás

A sangria do gigante de água doce no sertão cearense

Videos2 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/04/2025

Iguatu2 dias atrás

Oficina sobre as emoções reúne crianças no Hotel Diocesano em Iguatu

Videos5 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho

Videos5 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025

Iguatu5 dias atrás

Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho e afirma que 50% já foi cumprido

Noticias5 dias atrás

A partir desta sexta-feira (25), bancos passam a oferecer consignado CLT diretamente aos trabalhadores

Noticias5 dias atrás

Governo anuncia operação para ressarcir valores descontados indevidamente da folha de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS

Noticias5 dias atrás

Consultora comercial passou por uma grave internação de sete dias e precisou de sessões de hemodiálise após realizar escova progressiva em Fortaleza

Videos6 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes

Americando6 dias atrás

AMERICANDO: Quem é Chico Katraca? – perguntam-me

Iguatu6 dias atrás

Justiça suspende autuações ambientais contra Rádio Liberdade AM em Iguatu

Noticias6 dias atrás

Fortaleza e os municípios da Região Metropolitana devem continuar registrando chuvas isoladas até sexta-feira (25)

Noticias6 dias atrás

Onça causou ataque fatal a um caseiro e voltou ao local atacando equipe da PMA

Noticias6 dias atrás

Receita Federal anunciou liberação da consulta ao lote residual de restituições do Imposto de Renda

Colunas7 dias atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: O PAPA QUE INCOMODA

Videos7 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura

Videos7 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas

Noticias1 semana atrás

Em agenda na China, governador do Ceará busca ampliar investimentos

Noticias1 semana atrás

Duas mortes por ‘Fungo Negro’ foram registradas no interior do Ceará

Noticias1 semana atrás

Mulher de 32 anos sofre queda de cinco metros em uma cachoeira na Serra da Ibiapaba

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.