Música Internacional
Disco de Adele tem o maior índice de trocas do Natal no Reino Unido
[caption id="attachment_100" align="alignleft" width="555"]Foto: Divulgação[/caption]Os dias já foram melhores para a nova mamãe Adele. Mesmo com mais de 10 milhões de cópias de 21 vendidadas, o segundo disco da cantora foi o presente de Natal mais trocado nas lojas do Reino Unido.


Foto: Divulgação
De acordo com o musicMagpie, o registro teve 47 mil unidades negociadas para troca ou devolvidas. O segundo álbum com maior número de devoluções foi Our Version Of Events, de Emile Sandé, seguido por Up All Night, do One Direction.
“É um fato triste que muitos dos itens devolvidos são presentes dos pais e mães”, disse Eren Ozagir, representante do musicMagpie.
Fonte: Billboard Brasil

-
Iguatu5 dias atrás
José Ilo Dantas falece em Fortaleza aos 81 anos
-
Iguatu3 dias atrás
Operação Policial em Iguatu/CE: um morto e dois presos
-
Ceará6 dias atrás
Comerciante é assassinado em condomínio popular após operação contra facção em Caucaia
-
Iguatu6 dias atrás
Pré-candidato a prefeito de Iguatu, Sá Vilarouca, anuncia time para elaborar propostas para o agronegócio e pecuária no município
-
Noticias6 dias atrás
Bielorrusso investe R$ 300 milhões em academia de futebol em Acopiara para formar jogadores
-
Ceará5 dias atrás
Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de carro abandonado em Morada Nova, no Ceará