Futebol
Diretoria do Fortaleza projeta futebol com público a partir de outubro
A diretoria do Fortaleza projetou em orçamento, para a sequência da temporada, o retorno do público aos jogos de futebol a partir de outubro de 2020. A informação foi revelada pelo presidente Marcelo Paz, nesta terça-feira (15), em entrevista ao programa Debate Jogada.
“A gente colocou uma previsão de retorno de público a partir de outubro dentro do orçamento. É uma previsão, não é nada embasado em dado ou sinalização do Governo, até porque não é apenas o Governo, é o Governo e a CBF para que possa voltar, mas acho até difícil. Vamos aguardar, vai prevalecer o bom senso, o futebol é importante para o nosso Estado”, afirmou.
A possibilidade de contar com os torcedores é importante para os cofres tricolores. Em 2019, o time encerrou o Brasileirão com a 2ª maior média de público da elite nacional. Paz reforçou que, em caso de retorno, um protocolo rígido será montado para evitar a propagação do novo coronavírus.
“A gente tem conversado mais entre times e Federação, avaliando o cenário, vendo a possibilidade. Não adianta a gente cobrar do governo, eles têm técnicos, gente competente, montaram uma equipe para conduzir essa questão. Certamente, se voltar, será com público menor, setorização, pessoas distantes e medição de temperatura”, relatou.
A última partida com presença de público na Arena Castelão foi no dia 12 de março, entre Ceará x Vitória, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Desde então, o Governo do Estado liberou partidas apenas de portões fechados.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

