Iguatu
Direção da FECLI emite mensagem a servidora prestes a se aposentar
[caption id="attachment_15895" align="alignleft" width="960"]Maria Magdalena Morais Rodrigues Sales (Reprodução/Facebook)[/caption]Em nota, a direção da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI) registrou o momento especial para a chefe do controle acadêmico, Maria Magdalena Morais Rodrigues Sales.


Maria Magdalena Morais Rodrigues Sales (Reprodução/Facebook)
Confira a íntegra do texto, abaixo.
“À Comunidade Acadêmica da FECLI:
Vimos compartilhar uma informação especial referente à Servidora Maria Magdalena Morais Rodrigues Sales, por ocasião da conclusão do prazo para sua aposentadoria.
No último dia 29/10, completou-se o período para que a Servidora pudesse oficialmente promover o seu afastamento das atividades administrativas junto à Universidade Estadual do Ceará e, por conseguinte, à Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu.
Ao mesmo tempo em que temos ciência dos desafios a serem enfrentados pela FECLI com a aposentadoria da Chefe do Controle Acadêmico, saudamos e parabenizamos a Servidora Maria Magdalena por esse momento.
Em nome da comunidade acadêmica fecliana, agradecemos pela dedicação e esforço empreendidos pela Servidora Maria Magdalena ao longo de todos esses anos e lhe desejamos muitas felicidades e sucesso nessa nova etapa da sua vida.”
Assinam a nota os professores Ricardo Rodrigues da Silva (Diretor), e Gladeston da Costa Leite (Vice-Diretor).
Fonte: Assessoria da FECLI
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura
-
Iguatu4 dias atrás
Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação
-
Noticias6 dias atrás
Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados
-
Noticias6 dias atrás
Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE
-
Mundo6 dias atrás
Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano
-
Noticias6 dias atrás
Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)
-
Americando2 dias atrás
AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés
-
Ceará6 dias atrás
60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico