Regional
Detran: Juazeiro do Norte sedia o quarto leilão em 2015 de veículos apreendidos

O quarto leilão de veículos apreendidos pelo DETRAN será realizado nesta quinta-feira (dia 20) e sexta-feira (dia 21), das 10h às 14h, no auditório do Centro de Convenções do Cariri (CE 292 – Avenida Padre Cícero, 4.400 – Bairro Mauriti, Juazeiro do Norte). Os 528 lotes ofertados são de veículos apreendidos na Região do Cariri.

O quarto leilão de veículos apreendidos pelo DETRAN será realizado nesta quinta-feira (dia 20) e sexta-feira (dia 21), das 10h às 14h, no auditório do Centro de Convenções do Cariri (CE 292 – Avenida Padre Cícero, 4.400 – Bairro Mauriti, Juazeiro do Norte). Os 528 lotes ofertados são de veículos apreendidos na Região do Cariri.
Os lotes são integrados por motocicletas e carros, além de sucata de ambos (somente as peças são aproveitadas, pois não podem mais circular na via pública). Esta é a segunda vez que o DETRAN realiza leilão de veículos no Cariri, nos últimos 8 anos. O primeiro foi em agosto de 2013. Os interessados poderão visitar os veículos oferecidos na área de exames do DETRAN, no Distrito Industrial do Cariri até o dia anterior ao leilão: das 9h às 12h e das 14h às 16h30m. Os três leilões anteriores aconteceram em Fortaleza, no pátio da Montenegro Leilões (Rua Ademar Paula, 1000, bairro Esplanada do Castelão).
Os lances podem ser feitos presencialmente ou pela Internet (nesse caso, veja os procedimentos ao acessar a página www.montenegroleiloes.com.br, da empresa vencedora da licitação).
*Assessoria de Comunicação do Detran-Ce
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias7 dias atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

