Ceará
Detran-CE, começa atendimento do programa CNH Popular 2023 em mais seis municípios na próxima segunda-feira (4)

Na próxima segunda-feira (4), o Detran-CE começará a atender candidatos aprovados no programa CNH Popular 2023 em mais seis municípios do Ceará: Milhã, Paracuru, São Gonçalo do Amarante, Tamboril, Amontada e Itaitinga. Os interessados já podem agendar atendimento no site oficial do Detran (www.detran.ce.gov.br) para iniciar o processo de formação na autoescola. No dia e horário agendados, os candidatos devem comparecer à autoescola com RG, CPF e comprovante de endereço.
O programa CNH Popular 2023 já está em andamento em 68 municípios, incluindo Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte. Nesses locais, candidatos aprovados podem agendar o início do processo de emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gratuitamente.
Os candidatos também podem acompanhar o progresso da habilitação pelo aplicativo Meu Detran, na opção “Acompanhar processo CNH”. Após a coleta de foto e biometria, será necessário realizar o reconhecimento facial pelo aplicativo para dar continuidade ao processo.
O CNH Popular 2023 oferece aos cidadãos cearenses a chance de obter a primeira habilitação sem custos, facilitando o acesso em todas as regiões do estado.
Municípios atendidos
Além dos novos municípios, 68 outros já estão com o CNH Popular 2023 em funcionamento, incluindo Fortaleza, Caucaia, Horizonte, Maracanaú e muitos mais.
-
Videos1 hora atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/03/2025 – Como consegue trabalhar em 3 empregos (dois na Prefeitura) e ainda ser vereador?
-
Videos20 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 27/03/2025 – A novela da coleta de lixo: Será que tem “jabuti” na história?
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 26/03/2025 – Coleta de lixo em Iguatu começa antes de contrato ser fechado, com custo previsto de R$ 3,2 milhões
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/03/2025 – A cidade está sendo limpa. Só coloque o lixo na rua no dia de coleta
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 21/03/2025 – O prefeito anunciou em grande alarde a terceira tentativa de acabar com o lixo em Iguatu.
-
Videos2 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 24/03/2025
-
Videos4 dias atrás
Rompimento de adutora interrompe abastecimento em Iguatu