Noticias
Detento rouba bicicleta e foge de penitenciária pedalando no CE
Na última quinta-feira (24), um detento identificado como Maycon Dyemy de Freitas Baia, de 30 anos, fugiu de bicicleta da Penitenciária Industrial Regional do Cariri, em Juazeiro de Norte. Maycon estava realizando um serviço na parte externa da penitenciária quando subiu em uma bicicleta e fugiu pedalando.
Câmeras de segurança capturaram a fuga e mostram o momento em que Maycon se afasta da unidade prisional, rouba uma bicicleta que estava na calçada de uma casa próxima à penitenciária e sai pedalando em direção a uma área de mata.
No momento da fuga, Maycon estava realizando serviços para a instalação do letreiro da unidade prisional na área externa do prédio.
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou em nota que Maycon, que responde pelos crimes de homicídio, roubo e lesão corporal, estava classificado para exercer atividades de trabalho e “se aproveitou da oportunidade dada para o exercício digno do trabalho” para fugir.
A SAP afirmou que a polícia penal da região está realizando investigações para recapturar o fugitivo e pede que quem tiver informações do paradeiro de Maycon denuncie pelos telefones 181 ou (85) 988384522. O sigilo é garantido.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

