Policial
Detento perigoso foge da Delegacia de Iguatu e é preso minutos depois
Um preso considerado perigoso fugiu na tarde desta quarta-feira, 02/12, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, por volta das 14h. O homem saiu em disparada seguindo em direção ao bairro Esplanada em Iguatu. De imediato, várias viaturas da Polícia seguiram em diligência em busca de capturar o fugitivo que, mesmo dando muito trabalho, foi recapturado momentos depois dentro de uma residência no referido bairro.
Ao ser preso, o homem disse à polícia que seu nome supostamente seria André da Silva Fagundes, o que não foi confirmado até o momento, pois o mesmo andava sem nenhum documento. O preso chegou até a Delegacia de Iguatu, depois de tentar assaltar armado de revólver, uma família no sítio Mala, Jucás, na noite anterior, 01/12, quando foi preso pela composição da PM de Jucás.
Segundo informações recebidas pelos policiais, o preso já conseguiu fugir de outros presídios, e seria oriundo de São Paulo. Agora o delegado de plantão, Dr. Jefirson Pereira, tomará as devidas providências. O homem certamente será transferido para o presídio.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

