Iguatu
DER inicia tapa-buraco em trechos urbanos da CE 060 na cidade de Iguatu
Depois de vários meses em estado precário, com buracos, os trechos urbanos da CE 060 na cidade de Iguatu começam a receber operação tapa-buracos. O serviço é realizado pelo Departamento Estadual de Rodagens (DER). Nas últimas semanas aumentou a reclamação por parte dos moradores e motoristas.
Os operários trabalham na recuperação de trechos da Avenida Roberto Costa (Perimetral) e na Rua Ailton Alexandre (Rua do Cruzeiro).
O serviço é feito com a colocação de asfalto frio, que tem pouca durabilidade. “A cada ano essas ruas ficam esburacadas, quando chega o período das chuvas”, lembra o lojista, Luís Maciel. “Ainda bem que estão tapando porque havia buracos enormes, aumentando o risco de acidentes”.
Na Cruzeiro do Sul, próximo a uma borracharia havia um buraco na extensão de uma via. Os veículos – carros e motos – tentavam desviar, e o risco de acidente era crescente. Na manhã desta quarta-feira foi feita a recuperação. “Finalmente, esse serviço de conservo do asfalto foi feito porque estava muito ruim”, disse o servidor público federal, Carlos Lima.

Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

