Entretenimento
Depois de um show histórico que reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas, Lady Gaga agradece fãs brasileiros
Depois de um show histórico que reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Lady Gaga emocionou seus fãs ao expressar sua gratidão nas redes sociais. O espetáculo, que marcou um recorde para uma artista mulher na história da música, foi descrito por Gaga como uma experiência avassaladora, repleta de orgulho e alegria ao cantar para o público brasileiro.
Em um texto publicado no Instagram, a cantora destacou o impacto da multidão que assistiu ao show, afirmando que a visão dos fãs durante suas músicas de abertura a deixou sem fôlego. Ela ressaltou o brilho no coração dos brasileiros e a vibrante cultura do país, manifestando sua profunda gratidão por compartilhar esse momento marcante com o público presente.
Além de bater recordes de público, o evento trouxe um significado especial para Gaga e seus fãs, já que a cantora precisou cancelar sua apresentação no Rock in Rio em 2017 devido a problemas de saúde causados pela fibromialgia. Durante um dos momentos mais emocionantes da noite, ela fez questão de relembrar esse fato e agradecer aos brasileiros por sua paciência e apoio ao longo dos anos.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

