Policial
Delegado Luiz Gonzaga assume Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu
[caption id="attachment_15265" align="alignleft" width="1280"]
Delegado Luiz Gonzaga assume Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu (Foto: Cavalcante Neto)[/caption]A DRPC de Iguatu estava sem delegado desde a saída do titular Agenor Freitas de Queiroz no mês passado quando seu afastamento anunciado pela Secretaria de Segurança Pública do estado do Ceará.

Delegado Luiz Gonzaga assume Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu (Foto: Cavalcante Neto)
Nesse sábado (04), o delegado Luiz Gonzaga, que exercia suas funções em Acopiara assumiu a titularidade da Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. O delegado disse Luiz Gonzaga disse em entrevista que ainda não saiu a nomeação oficial no Diário Oficial, mas desde sábado (04), já esteve assumindo.
“Espero fazer um bom trabalho, contando com a compreensão de todos e a ajuda da sociedade para que possamos desenvolver um bom trabalho”. Disse o delegado Luiz Gonzaga.
Luiz assume a regional no momento em que a cidade de Iguatu vive uma onda de assaltos, roubos e furtos que acrescentou “Esses delitos não é particularidade somente de Iguatu, por isso vamos fazer um trabalho em todas as cidades para reduzir a criminalidade. Haverá um trabalho diferenciado sim para combater esse tipo de crime”.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

