Policial
Delegado fala sobre linha de investigação no caso de homicídio de adolescente


O delegado Regional de Polícia Civil de Iguatu, Dr. Jeffirson Pereira em entrevista para a Rádio Mais FM contou sobre a linha de investigação do caso de homicídio que vitimou o adolescente, Leonardo Gonçalves de Souza, também conhecido pelo apelido de “Colorau”, morto a tiros na noite de quarta-feira, na Rua 13 de Maio.
O delegado afirmou que áudios disseminados em redes sociais que contam em detalhes o crime e apontam uma mulher como autora do crime está sendo analisada. (escute o áudio abaixo).
O jovem morreu antes de receber os primeiros socorros. A polícia civil, conta com o apoio dos militares, serviço reservado e promotoria de justiça para continuidade das investigações.
A vítima, respondia a diversos procedimentos como tentativas de homicídio, porte de arma e envolvimento num caso de estupro.
Escute abaixo a entrevista com delegado
Tocador de áudio
-
Videos15 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos23 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Iguatu5 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu5 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias4 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça