Policial

Delegado é morto na frente de familiares em Fortaleza

Published

on

Aldizio Ferreira foi o 25º policial morto no Ceará, nesse ano. Esse é o terceiro crime contra policiais no Ceará em apenas quatro dias. O delegado da Polícia Civil foi assassinado na Rua Noruega, Bairro Maraponga, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (15). Aldizio Ferreira Santiago era delegado plantonista da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Quando saía da Igreja, o delegado percebeu que seu filho e sua nora estavam sendo abordados por dois assaltantes que estavam em uma moto. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o delegado, que estava desarmado, tentou intervir, mas os bandidos atiram e o atingiram no rosto. A vítima não resistiu aos ferimentos. A dupla fugiu em uma moto roubado que momentos depois foi encontrada no Barroso, numa comunidade chamada de “Babilônia”.

Policial militar baleado em Sobral morre na Santa Casa de Misericórdia

Número de agentes de segurança assassinados no Estado chega a 26 no ano.
O Sargento da polícia Militar George de Sousa e Silva, 40, morreu, na tarde desta terça-feira (15), na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde estava internado desde a madrugada, após sofrer um atentado e ser baleado.

Na unidade de saúde, George sofreu três paradas cardíacas e passou por várias cirurgias durante a madrugada e a manhã, em estado gravíssimo. às 15h, o PM não resistiu aos ferimentos decorrentes de um projétil de arma de fogo que transfixou vários órgãos e faleceu, de acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

 

Fonte: Diário do Nordeste

EM ALTA

Sair da versão mobile