Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Delegada da mulher denuncia exploração sexual de crianças em Iguatu

[caption id="attachment_6205" align="alignleft" width="1280"]Local em que o homem abusava das crianças na Vila Moura[/caption]Uma denúncia de natureza grave foi feita pela delegada da mulher e da criança de Iguatu, Drª Eduarda de Aquino Queiroz.

Publicado

on

Local em que o homem abusava das crianças na Vila Moura

Uma denúncia de natureza grave foi feita pela delegada da mulher e da criança de Iguatu, Drª Eduarda de Aquino Queiroz.

Ela concedeu entrevista exclusiva ao repórter Cavalcante Neto, na manhã desta quinta, dentro do programa Rádio Mix da Rádio Mais FM. Segundo a delegada, um casal estava atuando em Iguatu explorando sexualmente crianças, com idade entre 05 e 10 anos de idade.

Delegada Dra. Eduarda Queiroz, delegada da mulher

O homem e a mulher casal moravam numa casa na travessa Amália Brasil I, na vila Moura e mantinham outro imóvel na travessa Amália Brasil 2, local, segundo as investigações usado para a prática de atos libidinosos do homem contra as crianças. 

Residência atual do casal acusado de abusar de crianças

A delegada informou que, conforme foi levantado pela polícia, era a mulher quem aliciava e atraia as crianças para fazerem sexo com o homem, neste prédio da Amália Brasil 2, onde anteriormente funcionava um mercantil.Eduarda Queiroz trabalha com uma equipe de seis inspetores no caso.

Ela declarou que as investigações já vinham sendo feitas há mais de dois meses.  

Através de uma criança molestada a delegada já conseguiu identificar outros 7 menores vítimas do casal de pedófilos. Por razões de segurança a polícia ainda não divulgou os nomes dos suspeitos. O homem foi preso em Juazeiro do Norte e a mulher em Iguatu. Dois inspetores viajaram para o Cariri para fazer o recambeamento do suspeito até Iguatu onde ele será ouvido pela autoridade policial. 

Interior da residência

A delegada Eduarda Queiroz pediu cautela na divulgação da identidade deles, por considerar que haja outros crimes ainda encobertos e eles tenham informado nomes falsos para driblar a polícia.Eduarda Queiroz e a equipe de inspetores, Robson, Erisberto, Eris, Sócrates, Ramon, Robério e Alice, que trabalham no caso investigam o rastro dos suspeitos em outros bairros de Iguatu, João Paulo II e Fomento, onde eles moravam. A polícia quer descobrir se crianças dessas localidades também foram vítimas de abuso sexual.

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA