Entretenimento
De Juazeiro do Norte, Ana Ruth disputa a final do The Voice Brasil
Do Ceará pode sair a vencedora da oitava temporada do The Voice Brasil. Ana Ruth conquistou o público com talento e irreverência.
Telão montado no Centro de Juazeiro do Norte, pela TV Verdes Mares Cariri, transmitirá o último episódio do The Voice Brasil 2019. A Praça Padre Cícero receberá os conterrâneos de Ana Ruth para acompanhar, ao vivo, a final do reality show de talentos musicais, na noite de hoje, após a novela “A Dona do Pedaço”, na Globo.
A jovem de 18 anos, que conquistou o País com a personalidade forte e a voz marcante, disputará, em votação popular, o prêmio de R$ 500 mil e contrato com a gravadora Universal Music. São quatro concorrentes, um de cada time dos técnicos da atração.
Ana Ruth representa a equipe da carioca Iza, após conquistar vaga por meio da escolha do público na disputa com a baiana Edyelle Brandão, na última terça-feira (1°).

Na passagem de fase, a cantora Iza atribuiu 20 pontos para Edyelle, mas a cearense venceu a etapa com 68% dos votos.
“Estou recebendo o carinho das pessoas e isso é muito importante e muito especial. O Ceará e o Brasil todo me abraçaram e eu só tenho a agradecer. Só de chegar até aqui, já sou uma vencedora”, comemorou.
Perfil
Ana Ruth sempre quis participar de algum reality show e resolveu se inscrever, mesmo sem grandes pretensões. “A minha paixão pelo The Voice vem de muito antes, porque é uma plataforma americana. Criei coragem e me inscrevi”, disse em entrevista ao “Se Liga”, da TV Verdes Mares.
O vídeo caseiro para a seleção foi filmado na simplicidade do quarto. “Eu gravei com a câmera da minha prima, na penteadeira dela, me achando”, brinca. Ao receber a ligação da equipe do programa para participar da seletiva, Ana Ruth confessa que não acreditou. Revelou ainda que está bastante emocionada com a repercussão de suas apresentações. “Foi um alvoroço. Na primeira semana que voltei, fui pro Centro de Juazeiro, e as pessoas vinham falar comigo. Já ganhei até espetinho de graça”.
Como votar
Para participar da votação popular do programa, o telespectador deve fazer cadastro no site da Rede Globo, usando contas de redes sociais, email ou diretamente na página. O público escolherá o grande vencedor durante a exibição, ao vivo, do programa, na noite desta quinta-feira (3).
Da Redação
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

