Mundo

Daniel Alves fala pela primeira vez sobre acusação de estupro ‘estou com a consciência tranquila’

Published

on

Preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro, acusado de estupro, Daniel Alves falou pela primeira vez para a imprensa sobre o que aconteceu. Para o jornal La Vanguardia, o jogador falou que é inocente e disse não saber porque a vítima o denunciou e ressaltou que ele a perdoa pela acusação falsa feita pela jovem de 23 anos.

“Estou com a consciência tranquila. Eu nunca machuquei ninguém intencionalmente. E nem ela naquela noite. Não sei se ela está com a consciência tranquila, se dorme bem à noite. Eu a perdoo, ainda não sei porque ela fez tudo isso, mas eu a perdoo”, disse Daniel Alves.

A entrevista que durou mais de duas horas foi solicitada pelo próprio jogador. A estratégia de Daniel Alves era fazer com que as pessoas ficassem cientes do que ele acha sobre o caso e tentar, mais uma vez, esclarecer a sua versão.

Daniel Alves aproveitou a entrevista para pediu desculpas a sua ex-mulher, Joana Sanz, modelo que anunciou a separação com o jogador nas redes sociais no mês de março. O brasileiro ainda disse que ela é a única pessoa que ele deve desculpa.

“Pedir desculpa à única pessoa a quem tenho de pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, com quem ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida. Já pedi perdão pessoalmente a ela aqui, na prisão, mas devo fazê-lo publicamente, porque a história é pública, a ofensa é pública e ela merece essas desculpas pública”, falou.

EM ALTA

Sair da versão mobile