Entretenimento
Dania Mendez deixa casa do BBB 23 após ser vítima de importunação sexual em festa
A atriz e modelo mexicana Dania Mendez, depois de ficar aproximadamente 48 horas no Big Brother Brasil 23, deixou a casa do programa, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
A modelo, que também participa do reality show La Casa de Los Famosos, deve voltar ao país de origem e segue no programa. Ela foi vítima de importunação sexual, que resultou na expulsão dos participantes MC Guimê e Cara de Sapato do programa. Fãs apontaram e imagens mostraram que os participantes MC Guimê e Antônio Cara de Sapato tentaram contato físico de forma inapropriada com a modelo, que foram expulsos do reality show na noite de quinta-feira (16).
No inicio da tarde desta sexta-feira (17), a participante mexicana se despediu dos colegas brasileiros, conforme anunciou o site oficial do BBB 23.
“Obrigada a todos. Vocês são seres lindos, que tudo isso fique no jogo, que todos os problemas e todas as brigas fiquem aqui, porque lá fora temos uma vida linda”, disse Dania, antes de abraçar a todos.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

