Política
Crise na saúde faz avaliação do presidente Bolsonaro cair e fica em 24%, segundo Datafolha
Os efeitos da crise sanitária, com a pandemia da Covid-19 que deixa, até o momento, quase 430 mil óbitos, geram estragos na imagem do Governo Federal. De acordo com a pesquisa do Instituto Datafolha, realizada na terça e quarta-feira desta semana, a aprovação da gestão do presidente Bolsonaro chegou ao índice mais baixo desde o início do mandato, que começou no dia primeiro de janeiro de 2019.
De acordo com o Datafolha, 45% dos entrevistados consideram o Governo ruim ou péssimo, enquanto 30% o definem como regular. Entre os entrevistados, 1% não opinou. Quanto à popularidade do presidente Bolsonaro, a pesquisa mostra que 24% a classificam como boa ou ótima – em dezembro passado, esse percentual, conforme o próprio Datafolha, era de 37%.
A pesquisa do Instituto Datafolha, com dados sobre as eleições de 2022 começou a ser divulgada nessa quarta-feira e, nesta quinta, o Jornal Folha de São Paulo publicou os números sobre a avaliação do governo e da imagem do presidente Bolsonaro.
A pesquisa foi realizada nos dias 11 (terça) e 12 (quarta-feira) deste mês, ouviu, de forma presencial, 2.071 pessoas em 146 municípios e apresenta uma margem de erro de dois pontos percentuais.
Fonte: Ceará Agora
PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O nosso sistema eleitoral é seguro? O que é fato ou boato?
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

