Ceará
Criminosos vestidos de policiais assaltam comerciante e trocam tiros com a polícia
Na noite de terça-feira (20), um comerciante na cidade de Apuiarés, no interior do Ceará, foi assaltado por três criminosos vestidos com camisas que ostentavam a inscrição “Polícia Civil”. Após o crime, os assaltantes fugiram em um carro, levando a uma perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar.
Câmeras de segurança registraram a ação. As imagens capturaram o momento em que os suspeitos interagiam com duas vítimas, incluindo o comerciante. Outra imagem mostra os suspeitos fugindo em um carro, sendo perseguidos por uma viatura da Polícia Militar, com tiros audíveis.
De acordo com uma fonte policial citada pelo g1, os suspeitos abandonaram o veículo na cidade de Pentecoste, a 29 quilômetros de distância do local do roubo, e se esconderam em uma área florestal.
Policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) estão envolvidos nas buscas pelos criminosos, que ainda não foram encontrados.
No carro usado pelos suspeitos, os militares encontraram uma quantia em dinheiro, um videogame, carregadores de pistola, munição e um colete à prova de balas.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

