Policial
Criança de quatro meses que seguia com os pais de moto morre após colisão na CE 375

Neste domingo, 24, por volta das 17 horas, uma colisão entre duas motos deixou um morto. O acidente ocorreu na CE 375, que liga a cidade de Cariús à cidade de Tarrafas.
Segundo informações de populares, a moto YBR 125, placa HXP 0727, preta, era conduzida por Leildo Torres de Sousa, 52 anos, que colidiu frontalmente com uma outra motocicleta não identificada guiada por Luiz Carlos Barbosa Gomes, 20 anos, que conduzia a esposa Maria Evelane Barbosa Pereira, e sua filha, Luana Alícia Vieira Gomes Nascimento, quatro meses de vida. A criança morreu após a queda decorrente do acidente.
Policiais realizaram diligências na tentativa de encontrar Leildo Souza, que fugiu logo após o acidente.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/03/2025 – Como consegue trabalhar em 3 empregos (dois na Prefeitura) e ainda ser vereador?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 27/03/2025 – A novela da coleta de lixo: Será que tem “jabuti” na história?
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 26/03/2025 – Coleta de lixo em Iguatu começa antes de contrato ser fechado, com custo previsto de R$ 3,2 milhões
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Iguatu7 dias atrás
MPCE apura denúncias de negligência na Unidade de Acolhimento Institucional de Iguatu
-
Noticias7 dias atrás
Jovem com deficiência intelectual foi vítima de violência, durante abordagem policial