Policial
Crediarista é morto à bala na cidade de Jucás
Ontem próximo ao Açude Chico Sabino no Alto do Thor, Jucás, por volta das 18h um homicídio foi registrado.
O crediarista Armando Da Silva Alves, Vulgo “NÊGO”, 22 anos, (o mesmo respondia a um caso de roubo), foi encontrado caído no alpendre de uma residência, com várias perfurações nas costas provocadas por arma de fogo, próximo ao corpo haviam várias capsulas deflagradas de calibre 9mm.
Segundo o proprietário da residência, a vítima havia chegado em sua casa por volta das 17h50min, e que juntamente com sua esposa e seus três filhos menores de idade, estavam sentados no alpendre conversando com o mesmo, quando três indivíduos a pé e armados com armas de fogo, sendo que dois deles estavam armados com revólver e o outro com uma submetralhadora, aproximaram-se de sua residência com armas em punho e falaram: “levanta, levanta”, em seguida, efetuaram vários disparos contra a vítima.
Após o fato, os criminosos fugiram do local seguindo em direção a parede do açude. Vale ressaltar, que somente a vítima foi alvejada e que as demais pessoas presentes na cena do crime saíram ilesas. A polícia investiga o caso.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

