Iguatu
Cozinha comunitária de Iguatu passa um mês sem oferecer refeições; secretaria explica o ocorrido


A Rádio Mais FM recebeu ao longo da semana algumas reclamações de ouvintes afirmando que a cozinha comunitária da cidade de Iguatu, não estava em seu pleno funcionamento no que compete a oferecer a população mais carente.
O jornalismo da emissora procurou, a pasta do município responsável pelo equipamento que funciona no Bairro Areias. Isaura Gomes secretaria de assistência social confirmou que a cozinha estava com seus trabalhos paralisados devido a um problema de licitação. Isaura explicou o motivo da demora – de um pouco mais de mês – e disse que já tem uma data prevista para que equipamento volte a funcionar em sua plenitude.
A secretária afirmou, ainda, que ocorrido foi um fato isolado, e eximiu a gestão de qualquer culpa.
Diariamente são servidas 200 refeições por um preço de R$ 1,00. O bandejão é para pessoas adastradas no projeto, moradores do Bairro Areias, onde a unidade está instalada, do Conjunto João Paulo II e do Jardim Oásis. Para quem não é cadastrado, o custo do prato é de R$ 2,00.
Escute abaixo a entrevista com a secretaria
Tocador de áudio
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/04/2025 – CAF – Ateplan e Itacon recebem 344 mil por consultoria em obras paralisadas
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/04/2025
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça suspende autuações ambientais contra Rádio Liberdade AM em Iguatu