Iguatu
Corpo médico do Hospital Regional decide por paralisação
*Por Daniela Lima
Em reunião nessa noite de quarta-feira (23) a administração do Hospital Regional de Iguatu apresentou a impossibilidade de pagamento dos salários dos profissionais médicos e informou oficialmente que não existe previsão de pagamento pela falta do repasse do montante oriundo do Poder Público Municipal que foi procurado hoje e não estipulou data para sanar as dívidas com a unidade de saúde.
Por unanimidade os médicos e plantonistas do HRI decidiram encaminhar um manifesto de repúdio por esses atrasos e após isso irão paralisar suas atividades.
Os participantes da assembleia pedem ainda uma reunião entre os médicos e o governo municipal ou autoridades competentes.
A diretoria disse em entrevista a reportagem da Mais FM que a despesa médica corresponde ao maior valor mensal da instituição e que os mesmo já anunciaram que,se em outubro a situação não for regularizada, eles não mais irão trabalhar no HRI.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

