Policial
Corpo de mulher é achado no Bairro Esplanada em Iguatu
No meio do mato, em um descampado. Foram nestas condições que o corpo de uma mulher foi achado pela polícia no fim da tarde, começo de noite desta segunda-feira,30/03, no Bairro Esplanada em Iguatu, distante uns 500 metros da Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. O corpo que estava sem roupas, já cheirava mal. Para a Polícia ela deve ter sido assassinada há uns dois dias atrás.

Estiveram no local o Delegado Dr. Ariel Alves, inspetores e investigadores e também a Polícia Militar. Os investigadores e o delegado procuraram no local alguma pista que pudesse ajudar na elucidação do crime, como por exemplo a arma utilizada para o assassinato.
Uma das linhas de investigação da Polícia é que a mulher antes de ter sido assassinada, também tenha sido violentada, já que estava sem as vestes. O Rabecão do IML foi acionado para que o corpo fosse levado até o necrotério. Poucas horas depois do achado do corpo a Polícia identificou o corpo da vítima como sendo de Sirlene Ferreira Lima, conhecida como Sirlângia, que estava desaparecida desde a noite de sábado,28/03. A polícia vai apurar o caso.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

