Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Corpo de homem encontrado amordaçado em matagal no sítio Umburana

[caption id="attachment_19176" align="alignnone" width="700"]Foto ( Mais FM / Paulinho Neto )Foto ( Mais FM / Paulinho Neto )[/caption]

 

Na manhã desta sexta-feira, 17, foi encontrado um corpo de homem as margens da rodovia que liga a cidade de Iguatu a Várzea Alegre no sítio Umburana a 18 km de Iguatu, já sem vida.

Publicado

on

Foto ( Mais FM / Paulinho Neto )
Foto ( Mais FM / Paulinho Neto )

Foto ( Mais FM / Paulinho Neto )

 

Na manhã desta sexta-feira, 17, foi encontrado um corpo de homem as margens da rodovia que liga a cidade de Iguatu a Várzea Alegre no sítio Umburana a 18 km de Iguatu, já sem vida.

 

A nossa equipe esteve local acompanhando todo o trabalho da policia militar para tentar a primórdios identificar a vítima que se encontrava sem seus documentos de identificação, pés amarrados e sua boca amordaçada e com marcas de dois disparos um por traz da orelha direita e outro na altura da boca, o mesmo possivelmente pode ter sido assassinado brutalmente no local, pois ainda era visível uma quantidade significativa de sangue ao redor de seu corpo.

 A vítima de pele cor morena aparenta ter entre 30 e 35 anos, trajado uma calça jeans de cor azul, camiseta preta e bota de couro.

O corpo foi encontrado por um agricultor chamado Valdivino que relatou que ao ir para seu terreno por volta das 07h00min da manhã se deparou com o homem deitado já no local, porém, achou que o mesmo estava alcoolizado, ao voltar viu que o homem estava imóvel e ao aproximar-se para tentar acordá-lo logo percebeu o sangue ao redor do corpo e sem vida.

A policia militar esteve no local juntamente com o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para realizarem os devidos procedimentos para tentar identificar a vítima e os autores do crime.

 

Continue lendo

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Iguatu12 minutos atrás

Investigados pedem fim da fase de provas em ação eleitoral de Iguatu e acusam adversários de manipulação processual

Noticias10 horas atrás

Fim do universo ocorrerá muito antes do que imaginávamos

Noticias10 horas atrás

Fortaleza tem um dos maiores PIBs de tecnologia do Brasil

Noticias10 horas atrás

Homem leva choque elétrico e cai na rua após encostar em placa de sinalização em Fortaleza

Iguatu23 horas atrás

Coligação acusa defesa de Roberto Filho de mentir à Justiça e apresenta provas de fraude eleitoral nas eleições de 2024 em Iguatu

Noticias1 dia atrás

Ex-secretária de Saúde de Acopiara e ex-candidata a prefeita é indiciada por fraude, peculato e lavagem de dinheiro

Noticias2 dias atrás

Ex-presidente do Uruguai, José “Pepe” Mujica, faleceu aos 89 anos, nessa terça-feira, 13

Noticias2 dias atrás

Cearenses conquistam sete das oito medalhas do Brasil na Olimpíada Internacional de Química

Noticias2 dias atrás

Elmano propõe recriação do Hospital da Polícia Militar do Ceará

Entretenimento2 dias atrás

Gérard Depardieu é condenado a prisão por agressões sexuais durante filmagens

Noticias2 dias atrás

PF realiza operação no Ceará contra suspeitos de fraudar contas digitais do Gov.br

Noticias3 dias atrás

Presidente Lula disse que a relação Brasil-China é ‘incontornável’ e será ‘indestrutível’

Noticias3 dias atrás

MEC divulga nesta segunda (12) o resultado da isenção da taxa de inscrição do Enem 2025

Mundo3 dias atrás

Papa Leão XIV dirigiu um emocionado apelo pela paz diante de cerca de 100 mil fiéis reunidos na Praça São Pedro

Mundo3 dias atrás

EUA e China fecham acordo e reduzem tarifas comerciais por 90 dias

Esportes3 dias atrás

CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo treinador da Seleção Brasileira

Iguatu3 dias atrás

Centenário de Dom Mauro é celebrado com vasta programação em Iguatu

Americando3 dias atrás

AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés

Noticias3 dias atrás

Idoso é carregado em rede até hospital para realizar cirurgia no interior do Ceará

Iguatu5 dias atrás

Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação

Noticias1 semana atrás

Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados

Noticias1 semana atrás

Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE

Mundo1 semana atrás

Americano Robert Francis Prevost, escolheu o nome Leão XIV

Mundo1 semana atrás

Fumaça branca: Igreja Católica acaba de eleger um novo papa

Colunas1 semana atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: QUANDO SERÁ A VEZ MERCADO PÚBLICO?

Noticias1 semana atrás

Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)

Mundo1 semana atrás

Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano

Ceará1 semana atrás

60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.