Policial
Corpo de comerciante é achado dentro de carro no centro do Icó
Um achado de cadáver aconteceu ontem por volta das 16:30,na rua Regente Feijó,nas proximidades do Varandas Bar e do Cabana Clube de Icó.Foi encontrado morto,dentro de seu veículo fiat siena,vermelho,ano 2013 2014,de placa OSK 6035,licença de Jaguaribe,o vendedor Hélio Medeiros Rodrigues de 46 anos,que residia na rua José Aprígio Bezerra de Figueiredo,no bairro Placa Verde,no município de Jaguaribe.
Desde o último dia 29,Hélio estava sem dar notícias aos familiares,depois de ter deixado Jaguaribe com destino a Icó,onde estava a trabalho.
O corpo de Júnior Celulare,como era mais conhecido,foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no Iml de Iguatu.Segundo informações,a vítima tinha problemas cardíaco.Policiais Civis e Militares estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe.
Por: Richard Lopes
-
Ceará2 dias atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil2 dias atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil2 dias atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil2 dias atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil2 dias atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil2 dias atrásAPURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2026-SEGUNDO TURNO
