Policial
Corpo de comerciante é achado dentro de carro no centro do Icó
Um achado de cadáver aconteceu ontem por volta das 16:30,na rua Regente Feijó,nas proximidades do Varandas Bar e do Cabana Clube de Icó.Foi encontrado morto,dentro de seu veículo fiat siena,vermelho,ano 2013 2014,de placa OSK 6035,licença de Jaguaribe,o vendedor Hélio Medeiros Rodrigues de 46 anos,que residia na rua José Aprígio Bezerra de Figueiredo,no bairro Placa Verde,no município de Jaguaribe.
Desde o último dia 29,Hélio estava sem dar notícias aos familiares,depois de ter deixado Jaguaribe com destino a Icó,onde estava a trabalho.
O corpo de Júnior Celulare,como era mais conhecido,foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no Iml de Iguatu.Segundo informações,a vítima tinha problemas cardíaco.Policiais Civis e Militares estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe.
Por: Richard Lopes
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

