Iguatu
Coordenadoria de Iguatu desenvolveu Conferência Regional de Saúde

A 18ª Coordenadoria Regional de Saúde localizada na cidade de Iguatu realizou durante essa quarta-feira (08/05) a Conferência Regional de Saúde com representantes dos 10 municípios incorporados pela regional.
Secretários, delegados das conferências municipais, servidores da saúde, membros do conselho municipal de saúde, membros do conselho estadual de saúde e autoridade locais marcaram presença no evento.

Os participantes oriundos de Mombaça, Piquet Carneiro, Irapuã Pinheiro, Catarina, Acopiara, Quixelô, Jucás, Cariús, Saboeiro e Iguatu debateram o tema geral “Democracia e Saúde” e foram divididos em eixos de discussão com os subtemas: Direito à saúde; consolidação dos princípios do SUS; financiamento do SUS; composição, organização e funcionamento dos conselhos de saúde. Todos os eixos temáticos foram dentro da realidade atual do SUS.
Rogena Brasil, servidora pública da SESA e secretária executiva do Conselho Estadual de Saúde do Ceará veio como representante do estado, e Tereza Cristina coordenadora da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde apresentou a análise situacional da localidade.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/04/2025 – Compra de votos torna inelegíveis Ednaldo Lavor, Bandeira Jr e Rafael Gadelha
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/04/2025
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu declara inelegíveis Rafael Francelino, Antônio Bandeira Junior e Ednaldo de Lavor por abuso de poder em 2024
-
Noticias4 dias atrás
Homem morre atropelado por carreta em Iguatu