Noticias
Conselho da Meta, dona do Facebook, aponta que plataforma errou ao não tirar do ar conteúdo golpista no país

O Comitê de Supervisão da Meta, holding que inclui Instagram, Facebook e WhatsApp, afirmou em comunicado que errou ao manter no ar um vídeo com incentivos a ataques golpistas poucos dias antes do 8 de Janeiro.
Publicado em 3 de janeiro, nas horas seguintes, o vídeo foi denunciado sete vezes por incitar violência. Sete moderadores da Meta analisaram o conteúdo, mas não identificaram violação das políticas da empresa. O vídeo só foi retirado do ar em 20 de janeiro.
-
Iguatu2 semanas atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias1 semana atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Iguatu2 semanas atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Noticias1 semana atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população
-
Iguatu5 dias atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Noticias1 semana atrás
Caminhão tomba e bloqueia trecho da BR-226, em Pedra Branca, no interior do Ceará