Música Nacional
Confirmada saída de Solange Almeida da banda Aviões do Forró

A cantora Solange Almeida confirmou a saída da banda Aviões do Forró e anunciou carreira solo, após 14 anos à frente do grupo ao lado de Xand. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 22, pela assessoria de imprensa da cantora.
“Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável. A artista cumprirá toda a agenda com Aviões do Forró até o Carnaval (2017)”, divulgou.
Solange gravará o primeiro DVD solo no dia 28 de fevereiro, no Citibank Hall, em São Paulo. A primeira música “Duas e 23” foi lançada na Internet, na versão acústica. Clique aqui e veja o comunicado de Solange Almeida e Xand Avião no Facebook.
O POVO
Confira o vídeo:
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/04/2025 – Compra de votos torna inelegíveis Ednaldo Lavor, Bandeira Jr e Rafael Gadelha
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 04/04/2025 – Debate entre Agenor Neto e Marcos Sobreira movimenta a ALECE
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/04/2025
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Mundo7 dias atrás
Donald Trump, apresentou o ‘gold card’, que oferece cidadania americana pelo valor de US$ 5 milhões