Empregos
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE/IDT Iguatu nessa quinta-feira, 16
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE/IDT Iguatu nessa quinta-feira, 16.
OCUPAÇÃO – PERFIL NECESSÁRIO:
>Ajudante de fábrica de tijolos – Comparecer ao IDT/SINE Com experiência em serviços gerais.
>Auxiliar de serviços gerais – Comparecer ao IDT/SINE Com experiência na função.
>Atendente de clínica médica – Comparecer ao IDT/SINE Com experiência na função e com curso técnico de enfermagem.
>Auxiliar de linha de produção (currículo) – Com ou sem experiência na função.
>Auxiliar de linha de produção – Comparecer ao IDT/SINE – Com ou sem experiência na função, na produção de cadeiras.
>Caseiro – Comparecer ao IDT/SINE Com experiência em ordenhar vaca, limpeza do curral e com direito a moradia.
>Cobrador Comparecer ao IDT/SINE (inscrição pelo site) – Experiência em cobranças ou atendimento ao cliente. Boa comunicação verbal e escrita, habilidade em negociação, perfil organizado e com foco em resultados.
>Consultor de vendas(currículo) – Com experiência na função, possuir habilitação e transporte próprio e disponibilidade de realizar viagens.
>Estoquista – Comparecer ao IDT/SINE – Com experiência na área de autopeças, possuir curso de informática e ensino médio completo.
>Mecânico de automóveis (currículo) – Com experiência na função
>Mecânico eletricista de automóveis (currículo) – Com experiência na linha truck-caminhão.
>Porteiro (currículo) – Com experiência na função.
>Operador de Mantenedor (currículo) – Técnico em mecânica, eletrotécnica, mecatrônica ou áreas afins; conhecimento básico em informática, ter o curso: NR10,NR12, NR35 e ter perfil de liderança. Disponibilidade de trabalhar na cidade de Jucás.
>Representante comercial (currículo) – Com experiência na função, possuir habilitação categoria AB, possuir transporte e disponibilidade de realizar viagens.
>Preparador de calçados – Comparecer ao IDT/SINE – Com ou sem experiência na função, ensino médio completo e possuir Reservista.
>Pintor – serigrafista (currículo) – Com experiência na função.
>Supervisor de produção (currículo) – Superior completo, experiência na função, gestão e liderança de equipes, disponibilidade para trabalhar na cidade de Jucás.
>Vendedor interno – Comparecer ao IDT/SINE – Com ou sem experiência na função.
>Vendedor interno (currículo) – Com ou sem experiência na função no ramo de ótica.
>Vendedor externo (currículo) – Com experiência na função, ter transporte próprio, possuir habilitação na categoria CNH AB.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

