Iguatu
Concurso elege Garoto e Garota Juventude 2015

Aconteceu na noite deste domingo (19), na Praça da Matriz, o desfile para escolha do Garoto e Garota Juventude de Iguatu 2015. Participaram jovens com idade entre 15 e 29 anos.

Aconteceu na noite deste domingo (19), na Praça da Matriz, o desfile para escolha do Garoto e Garota Juventude de Iguatu 2015. Participaram jovens com idade entre 15 e 29 anos.
Os primeiros lugares ficaram com Júnior Moreira, 22 anos, do bairro COHAB II, e Maiana Tomaz, 17 anos, do bairro Cocobó. Cada um recebeu uma quantia de R$ 500,00 e mais outros brindes.
No segundo e terceiro lugar masculino ficaram: Wesley Lima Cardoso Alves, 17 anos, da Vila Cajazeiras, e Luan Vinicius Barbosa, 15 anos, Vila Centenário.
No feminino: 2º lugar – Mirian Raquel do Nascimento, 23 anos, bairro Areias, e no 3º lugar Rosylene Alves Feitosa, 15 anos, bairro Lagoa Park.
Fonte: Assessoria da PMI
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

