Iguatu
Concerto de Natal: Show de Waldonys anima público no ginásio do SESC/Iguatu

Foi realizado na noite desta sexta-feira (13) mais uma edição o “Concerto de Natal” na unidade do SESC de Iguatu. A oportunidade faz parte da programação natalina da entidade, o momento, também foi de apresentações de algumas ações desenvolvidas no decorrer do ano como coral de idosos e dos alunos da escola de música finalizando com um show do cantor Waldonys.
Para Raimundo Neto, diretor do SESC/Iguatu, o evento a cada ano se consolida no calendário cultural da entidade, “é um momento de confraternização, e de enriquecimento cultural através da arte musical. Com toda certeza esse projeto irá continuar ano que vem” ressaltou.
Antonio de Padua, mastro do coral da terceira idade também ressaltou a importância da ocasião, “tabalhar com os idosos é motivo de muito orgulho. Costumo dizer que apreendo mais com eles do que ensino” contou Antonio. Já para Carlanio Pinto professor da escola de música a animação por parte de seus alunos é enorme, “eles ficam muito empolgados em dias de apresentações, hoje então, é esse sentimento é notório”, afirmou.
O cantor Waldonys, finalizou o concerto com muito forro pé de serra, em entrevista para o Portal Mais FM o mesmo contou que usou o seu período livre na cidade para poder por em pratica sua outra paixão, “hoje a tarde dei um pulinho no aeroporto da cidade, e pulei de pára-quedas. É posso afirmar Iguatu é bonita até de cabeça pra baixo”, disse o cantor.
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

