Policial
Comércio no centro de Iguatu é alvo de furto e acusado é preso pelo RAIO
Por volta das 15h30, a equipe RAIO em patrulhamento pelo centro desta urbe, prendeu uma pessoa acusada de furtar uma loja no centro de Iguatu mais precisamente na Avenida Agenor Araújo.
O policiamento realizou diligência e a poucos metros do local do furto, precisamente na Rua Cel. Vígilio Correia prendeu Cícero Roberto da Silva, “Largatixa”, de 39 anos.
Os objetos furtados (9 pares de brincos) estavam dentro da mochila do acusado que o foi encaminhado a Delegacia Regional de Iguatu.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

