Ceará
Comércio e serviços fecharão mais cedo em novo toque de recolher
Governador Camilo Santana (PT) anunciou novo decreto que antecipa o horário do toque de recolher para as 20 horas de segunda à sexta-feira e para as 19 horas aos sábados e domingos. Documento terá vigência a partir de deste sábado, 27, e segue até o domingo, 7.
Comércio de rua funciona de segunda a sexta-feira até as 17h. As outras atividades econômicas e as religiosas, até 19h. Os serviços essenciais podem funcionar após esse horário. No sábado e domingo, restaurantes funcionam até as 15h, e outras atividades econômicas e religiosas até as 17h.
As barreiras sanitárias em Fortaleza continuam, assim como a recomendação para o controle pelos municípios no Interior. O trabalho continua remoto para servidores públicos que não atuam em atividades essenciais. Governo recomenda a mesma medida junto ao setor privado.
Em publicação nas redes sociais, o gestor afirmou que continua dialogando com o setor da educação “para avaliar a forma mais segura do retorno presencial das atividades, continuando até lá de forma remota”. “Também temos conversado com o setor de bares e restaurantes para discutir algumas medidas de apoio, assim como lançamos recentemente para o setor de eventos. Já devemos anunciar essas medidas no começo da próxima semana”, afirma.
Segundo ele, a ampliação da rede de assistência deve superar os 3 mil leitos de atendimento Covid, com mais de mil UTIs.
Fonte: O Povo
-
Ceará24 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Brasil23 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil22 horas atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil24 horas atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil1 dia atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
