Noticias
Com pelo menos sete times garantidos, Brasil domina quartas de Libertadores e Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira, o empate entre o Palmeiras e o Atlético-MG por 0 a 0 consolidou a vaga do sexto time brasileiro nas quartas de final da Libertadores ou Sul-Americana. O Brasil atualmente lidera em quantidade de equipes nesta fase das competições continentais, e esse número está prestes a chegar a sete, devido ao embate entre Bragantino e América-MG agendado para quinta-feira, pelas oitavas da Sul-Americana (a partida de ida terminou em 1 a 1).
Adicionalmente à disputa nacional, os jogos entre Olimpia e Flamengo (com vantagem de 1 a 0 para o time rubro-negro no primeiro jogo) e São Paulo e San Lorenzo (com os argentinos liderando por 1 a 0) podem determinar os últimos classificados, ou seja, o oitavo e o nono time brasileiro nas quartas de final das competições.
O San Lorenzo está na corrida para se tornar o quarto time argentino a assegurar sua passagem. Nesta mesma quarta-feira, tanto o Boca Juniors quanto o Estudiantes conquistaram suas vagas, eliminando o Nacional-URU e o Goiás, respectivamente, tanto na Libertadores quanto na Sul-Americana. A Argentina, que ainda conta com o Racing tentando reverter o resultado de 4 a 2 em desvantagem contra o Atlético Nacional, em casa, na Libertadores, é o segundo país com o maior número de equipes classificadas até o momento.
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 04/04/2025 – Debate entre Agenor Neto e Marcos Sobreira movimenta a ALECE
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 03/04/2025 – Folha de Pagamento de Iguatu Cresce 34,3% de Janeiro a Março
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 02/04/2025 – Ontem teve Audiência Pública! Serviu para que mesmo?
-
Videos1 dia atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 02/04/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos1 dia atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Noticias5 dias atrás
Justiça Eleitoral declara inelegibilidade de candidato iguatuense acusado de negociar apoio com traficante