Futebol
Com gol pitoresco, Ferroviário bate o Atlético Cearense pela Série C
O Ferroviário conquistou a sua primeira vitória na Série C 2022 ao bater o conterrâneo Atlético Cearense por 1 a 0, na Arena Romeirão neste sábado (23). O gol (contra) da partida foi marcado logo no início da partida, aos 3 minutos, em um recuo de Waldson em que o goleiro Carlão não dominou e a bola entrou direto na própria meta.
Decidido com uma falha pitoresca logo aos três minutos, o primeiro tempo teve um domínio do Ferroviário sobre o Atlético, e poderia ter ido para o intervalo com um placar mais confortável, mas não conseguiu ser efetivo.
No segundo tempo, jogo bem truncado e feio. O Ferroviário pareceu bem satisfeito com o placar feito e administrou a partida, correndo poucos riscos. O Atlético-CE até quis mais o jogo, mas esbarrou nas limitações criativas. E o apagar das luzes foi até antes no Romeirão: alguém desligou o interruptor antes da hora.
Com três pontos, o Ferrão figura na 13ª colocação. O Atlético-CE, por sua vez, amarga a lanterna, com nenhum ponto conquistado.
A equipe de Roberto Fonseca volta a campo no domingo (1°), às 15h, horário de Brasília, contra o Botafogo-PB. A Águia da Precabura enfrenta o Volta-Redonda, no sábado (30), às 15h, também pelo horário de Brasília.
Fonte: gcmais
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

